quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cada um com seus problemas


Hoje é um dia lindo...

Estou vivenciando alguns problemas no trabalho com funcionários, o que me faz entender porq muitas vezes os patrões são "maus", quando a gente tenta ajudar as pessoas (claro que não ingenuamente temos interesses), as pessoas não tem a minima consideração pelo que fazemos e não dão uma simples satisfação, ow muito dificil lidar com pessoas.

Se tivessemos mandado embora do inicio, muito havia sido poupado.

Mas cada um com seus problemas, todos temos os nossos, falta de responsabilidade de adultos calejados é dificil de aturar.

Por isso frente aos acontecimentos agradeço a Deus pela minha vida e pelas escolhas muito acertadas que faço, tem gente muito pior mas q não age como se quisesse melhorar, sedados pela situação constante de "fundo do poço", dane-se.

Sinto por elas...

Tento consertar meus erros e fazer sempre a minha vida melhor.

Viu porq meu dia é lindo.

Nenhum comentário: