terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amizade?

As vezes me pergunto se realmente fiz amigos...
Se realmente tenho amigos...
O que é a amizade de verdade, considerar mais determinadas pessoas em detrimento de outras.
Ser eleita a melhor das melhores para um numero raso de pessoas.
Ser sempre lembrada quando seus amigos desejam falar com alguém.
O que nos faz melhores amigos de alguém.
Será que sou a melhor amiga de alguém, ou sempre sou a ultima a ser lembrada, ligada, saudosa.
Será que faço parte ou sou figurante daquela turma de amigas, da turma do colégio, da turma da faculdade.
Será que me faço gostar, sou chata, não sou tão aberta assim... amizade não adimite medos.
Se eu morresse quem se importaria?!
As vezes penso que só minha mãe, irmã, vó e claro Diego, saberiam que morri.
O resto é... Ah! tadinha, era tão nova, gente boa né!
Não sei, será que tenho amigos, será que os que considero me consideram, ou sou mais uma da turma.
Delicada questão de amizade... sou mais ciumenta de amigos do que de amores....
Gostaria de ter mais amigos, ser mais querida... mais ouvida... mais lembrada... mais amada.
Sinto falta de ter amigos de verdade!

"MEUS BONS AMIGOS ONDE ESTÃO? NOTÍCIAS DE TODOS QUERO SABER..." (Barão)

Um comentário: