segunda-feira, 12 de maio de 2008

Um dia... domingo!

Este final de semana foi dia das mães, após morosamente levantar com meu meio humor habitual, introduzir um monólogo não muito amistoso com meu esposo que se encontrava no computador, dar um abraço de feliz dia das mães na minha sogra, colocar algumas roupas na máquina, escutar agora o monólogo não amistoso do meu marido, limpar meu quarto, tomar um banho de uma hora e meia, reestabelecer a ordem chegando a um acordo sobre os monólogos anteriores, liguei para minha mãe que provavelmente aguardava minha ligação, ao ouvir sua voz reestabeleci meu ânimo, trocamos positividades e ela me disse que preparava uma salada marroquina para o tradicionalíssimo almoço de dia das mães na casa de dona vó (fiquei com agua na boca!), neste instante viajei nos sentimentos e sensações daqueles eventos familiares tão agradáveis, saudades de casa.
Já aqui o dia correu como outro qualquer, as datas não têm a ênfase que é dada na minha casa, mas a gente se "adapta".

Um filminho, pipoca, um calor, uma chuva...

Na nossa tradicional escapada de fim de noite no fim de semana para "respirar", fomos a uma feira que rolava no Acrópole aqui na cidade, foi legal, muita coisa interessante e muita falta de dinheiro, ver não gasta mesmo... mas sai de lá com uma nova aquisição que me deixou muito animada, uma boina rosa-lilás linda, estou agora numa fase apaixonada por boinas e chapéus, fico doida pra comprar e usar, acho tudo lindo, inclusive fui com meu chapeuzinho (foto acima), vou fazer coleção.

Uma pizza em casa, uma conversa disforme com o irmão do Diego e sua respectiva e cama.

Nenhum comentário: